A quarta-feira, 25, começa a repercutir um episódio em que a secretária de saúde da prefeita de Tibau, Lidiane Marques, a grossense Márcia Cristina Alves, fez críticas ao candidato Nazareno, utilizando termos como "narcisista", "hostil", "misógino" e "xenófobo".
A postagem, que inclui um coração amarelo, símbolo utilizado por Nazareno em sua campanha, foi vista como uma provocação direta, jogando mais lenha na fogueira de uma disputa eleitoral já acirrada.
O uso do coração, associado à campanha de Nazareno, reforça a intenção de Márcia em atacar não só suas ideias, mas também sua imagem pública e os eleitores de Nazareno.
O coração, que simboliza carinho e cuidado com o povo de Tibau, foi distorcido na postagem como um elemento de crítica e desprezo, criando uma narrativa de hostilidade entre os dois lados.
A atitude da secretária é apelativa e agressividade, mas também pelo desvio de foco de uma servidora pública que deveria priorizar a saúde da população.
Em vez de debater políticas públicas ou trazer soluções para os problemas enfrentados pelos tibauenses, Márcia opta por investir seu tempo em ataques pessoais e provocações políticas logo cedo da manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário