Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 20 de março de 2024

... Os outros sabem o caminho das pedras, luzes, jardineiras...


A política, como é feita no Brasil, não é para amadores. E, se no cenário nacional a coisa pega fogo, a situação fica bem mais quente nas cidades interioranas. Mossoró que o diga. Por aqui o jogo está sendo jogado e se utiliza as armas que estão à disposição. Qualquer adjetivo pode ser direcionado ao prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), mas tem um que não vai, jamais, colar: a de que ele não sabe jogar.

Neste período, e até que seja permitido pelo calendário eleitoral, vai se ver muita ação sendo anunciada. Já se falou em rodoanel, passarela... O mais recente passo do prefeito no tabuleiro foi jogar para a plateia que construirá uma policlínica. Dias passados, fez festança de marketing ao afirmar, em suas redes sociais, que tinha direito à música no Fantástico, pois tinha bradado a construção de UBS em três localidades rurais.

E, de uma coisa não se pode negar: o prefeito sabe jogar. Mas, por se tratar de um jogo, nem sempre quem aparece como expert vence. E é bom não menosprezar quem vai para a disputa com Allyson. Se ele joga, os outros conhecem o famoso caminho das pedras, das luzes, das jardineiras, de "plufts" querendo viver...

Aliás, por mais que Allyson esteja jogando o jogo, o telhado de vidro é o dele. E, acreditem, os dados serão lançados e a sorte tende a escorrer para outra direção. Se o telhado do prefeito for frágil, não suportará o primeiro dado. Já pensou se cair o número 6, duplamente?



Nenhum comentário: