Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 21 de março de 2024

Lula Soares será anunciado como pré-candidato no sábado em Assú


Ainda extraoficial, o nome de Luiz Eduardo Soares, o Lula Soares, (Republicanos), que já figura em pesquisas feitas neste período pré-eleitoral, será anunciado no sábado pelo prefeito Gustavo Soares em programa na rádio Princesa do Vale. Será a primeira vez que o prefeito falará abertamente sobre o tema. O anúncio ocorrerá às 12h no programa Sala de Redação, apresentado por Jarbas Rocha.

Lula Soares tem formação superior em Odontologia e passou pelas secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social. A especulação em torno de seu nome foi iniciada ainda quando ele era secretário de Saúde e se acentuou mais recentemente quando respondia pela Assistência Social e direcionou um novo olhar para a área.

O pré-candidato tem evitado falar sobre o fato de disputar a Prefeitura de Assú. Contudo, com o anúncio que será feito no sábado, a tendência é que Lula Soares intensifique as movimentações na pré-campanha, seguindo obviamente os ditames que são orientados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A dúvida ficará em torno da composição da chapa governista. Com a apresentação de Lula Soares, espera-se que o prefeito Gustavo Soares, que é quem deverá conduzir a sucessão municipal, se debruce sobre nomes que possam agregar valor político ao nome escolhido pelo grupo.


Nenhum comentário: