Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Colégio Cívico-Militar deverá começar a atuar em Mossoró em março

Um novo projeto educacional ganha corpo em Mossoró, voltado para o Ensino Fundamental e Médio. Trata-se da vinda do Colégio Cívico-Militar Expedicionários do Brasil e que funcionará em local estratégico na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte: na avenida Diocesana, próximo à Casa do Estudante de Mossoró. No mesmo prédio onde está a Faculdade Pitágoras.

O diferencial é que será uma unidade de ensino integral e deverá iniciar suas atividades no mês de março. Faltam pequenos detalhes para que a Escola Cívico-Militar entre em ação. Mas isso não quer dizer que o espaço não possa ser visitado por pais que tenham interesse que seus filhos estudem em uma escola que preza pela disciplina de seus alunos e, acima de tudo, tenha boa qualidade na educação.

Haverá espaços para atividades disciplinares, físicas, cívicas, educacionais, reforço e leitura, além de opções voltadas para que o aluno possa trabalhar o equilíbrio corpo-mente de maneira eficiente e com a devida orientação de profissionais.

A instalação de uma unidade do Colégio Cívico-Militar em Mossoró atenderá uma necessidade regional, uma vez que inexiste escola privada que trabalhe o ensino integral e que possa garantir a devida qualificação do alunado ao futuro.

Nenhum comentário: