Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Didi de Arnor comenta chegada das obras com recursos do Finisa


Prestando contas de suas ações no legislativo mossoroense e repondo a verdade sobre sua posição em relação ao empréstimo contraído na Caixa Econômica Federal, o vereador Didi de Arnor (PRB) festejou a chegada das obras com recursos do Finisa - Financiamento à Infraestrutura e Saneamento. Com esse empréstimo, lembrou o vereador, tem sido possível levar benefícios importantes a diferentes bairros da cidade, fruto da reivindicação da população com discussão e aprovação dos vereadores, em particular aqueles que compõem a bancada de apoio ao governo municipal.

O vereador focou a sua fala nas obras de calçamento que estão acontecendo no bairro Aeroporto, citando as ruas Antônio Cláudio de Oliveira, José Ribamar da Costa, Dolores do Carmo Rebouças, Cornélio Barbalho, Antônio Januário de Freitas e um trecho da rua Pedro Leopoldo. Também recebe serviço de pavimentação a Avenida Centenária, outra importante artéria do bairro Aeroporto.

As obras realizadas com recursos do Finisa, entende o vereador, também serve para demonstrar que ele tomou a atitude certa quando votou favorável ao empréstimo, tão condenado por vereadores da bancada de oposição.

“Nós estamos vendo que as obras estão chegando e lamento que nossa foto tenha sido colocada em redes sociais e em pontos da cidade tentando denegrir nossa imagem. Seria o momento agora de publicar o nome de quem votou a favor, sem precisar expor a imagem daqueles que foram contra”, desabafou.

Didi fez questão de lembrar que existem vereadores de bom caráter na oposição, porém não concorda com a decisão de expor fotos quando ele e os demais membros da bancada de situação foram favoráveis ao empréstimo, reforçando que os recursos estão beneficiando a cidade de Mossoró e isso é o que importa.

Nenhum comentário: