Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Alex do Frango questiona valores de obras do município


Durante a sessão ordinária dessa quarta-feira (08), o vereador Alex do Frango (PV) questionou os valores das obras de infraestrutura que estão ocorrendo em Mossoró e pediu mais transparência nos gastos por parte da Prefeitura.

Para o vereador, é necessária uma fiscalização maior por parte do Poder Legislativo no uso do dinheiro público para que a Prefeitura não pague um valor maior do que o devido na realização das obras.

Alex do Frango lembrou que o dinheiro que está sendo utilizado nas obras de pavimentação e calçamento em Mossoró são fruto de um financiamento realizado entre a Prefeitura e a Caixa Econômica.

“O dinheiro veio do FINISA e precisamos saber como a Prefeitura vai honrar esse financiamento. Precisamos acompanhar de perto o gasto desses recursos, pois o uso indevido vai gerar uma dívida grande para Mossoró no futuro”, disse.

O vereador defendeu ainda que parte dos recursos seja utilizado na geração de empregos para a população. “Alguns vereadores podem afirmar que as obras já geram empregos, mas elas só geram agora, e depois das obras concluídas? Mossoró precisa de empregos que permaneçam”, defendeu.


Nenhum comentário: