Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Vila Rio de Janeiro receberá o “Prefeitura nas Vilas” nesta sexta-feira


A atenção para com o cidadão e o cuidado com a cidade não para. Tem sido assim desde o início da gestão do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), do município de Serra do Mel.

E esse cuidado tem aumentado nos últimos meses quando a Administração Municipal instalou as secretarias municipais nas próprias vilas.

É por meio do programa “Prefeituras nas Vilas” que as ações de todas as pastas da estrutura municipal vêm atendendo a contento os moradores, seja na área da saúde, educação, agricultura, limpeza pública, jurídica, entre outras.

Esse contato mais frequente e próximo da população é a realidade que a Administração Municipal deseja para ampliar a discussão de melhorias para cada Vila diretamente com os moradores.

“Administrar é isso, é compartilhar situações e buscar soluções conjuntas. É ouvir o anseio da população para reforçarmos esse governo mais próximo do cidadão”, garantiu o prefeito Bibiano.

E é com essa mesma ideia que o programa segue firme e chegará nesta sexta-feira, 27, à Vila Rio de Janeiro, quando a Administração Municipal instala sua estrutura a partir das 13h e segue até às 17h.


Nenhum comentário: