Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 23 de julho de 2019

Prefeitura de Serra do Mel realiza segunda edição do FEQUAJU com sucesso


Via Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a Prefeitura Municipal de Serra do Mel realizou no último sábado, 20, a segunda edição do Festival de Quadrilhas Juninas – FEQUAJU.

O festival, que aconteceu na praça central Cortez Pereira, contou com apresentações e competições de quadrilhas juninas nas categorias Escolar e Tradicional, tendo a participação da quadrilha junina “Arraiá do Porto”, da cidade de Porto do Mangue.

O público lotou as arquibancadas para prestigiar e torcer por sua quadrilha junina favorita, tiveram também barracas com comidas típicas das escolas municipais.

Ao final, na categoria Escolar, a vencedora foi a quadrilha do Polo Paraná. Já na categoria Tradicional, a vencedora foi “Os Pipoko do Cangaço”, que levou todos os prêmios da noite, desde melhor casal matuto.

Os troféus foram entregues pelo prefeito Josivan Bibiano de Azevedo e pela secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a primeira-dama Milane Azevedo, que na oportunidade ressaltaram a importância do evento, o resgate do Fequaju “que no próximo ano será um evento bem maior”, comentou o prefeito.


Nenhum comentário: