Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Governo lança Feira Regional de Negócios com apoio da CDL


O município de Mossoró será sede da segunda edição da FENECITI – Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação, realizada pelo Governo do RN, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL-RN), Prefeitura de Mossoró entre outros apoiadores.

O lançamento oficial será realizado nesta quarta-feira (24), a partir das 18h30, no auditório da CDL Mossoró. Na ocasião, serão apresentados detalhes do evento e as ideias elaboradas pela SEDEC para esta edição, que acontecerá na Estação das Artes Elizeu Ventania, nos dias 30 e 31 de agosto.

A FENECITI propõe novidades no modelo de feiras de negócios, inserindo Ciência, Tecnologia e Inovação em sua programação. Um dos objetivos do evento é oferecer aos empresários, investidores, empreendedores e pesquisadores um espaço onde será possível integralizar e potencializar os negócios regionais, gerar redes de contatos e impulsionar o desenvolvimento econômico de Mossoró, da região do Oeste e do RN. Os estandes estarão à venda a partir da noite de lançamento da Feira.

A FENECITI é uma realização do Governo do RN, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, tendo como parceiros: a Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL), Câmara dos Dirigentes Lojistas de Mossoró, Prefeitura de Mossoró, SEBRAE-RN, Sistema FIERN, Fecomércio RN, Banco do Nordeste (BNB), IFRN, UERN, UFERSA, Potigás, Caern, Jucern, Universidade Potiguar, Uninassau, Cimento Mizu, Coca-Cola, Café Santa Clara e Ster Bom.


Nenhum comentário: