Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Francisco Carlos é o vereador mais atuante de 2013

A Câmara Municipal de Mossoró divulgou o resultado dos trabalhos legislativos do ano em curso. O professor Francisco Carlos, que já havia figurado como o parlamentar mais produtivo do primeiro semestre de 2013, alcançou a marca de 284 proposições ao longo do ano, sendo confirmado como o vereador mais atuante da câmara legislativa de Mossoró.

Vereador de primeiro mandato, Francisco Carlos declarou estar muito satisfeito com o aprendizado obtido ao longo do ano e, ainda mais, com a boa performance do mandato. “Apresentamos projetos relevantes, que contribuirão para a melhoria da qualidade de vida do povo de Mossoró”, declarou.

Os projetos e requerimentos apresentados beneficiam as áreas de educação, saúde, desenvolvimento social, cultura, segurança pública e a zona rural do município, entre outras. Muitas dessas proposições já estão sendo executadas.

O professor declarou que o projeto de maior envergadura, foi apresentado logo no início do mandato, atendendo a área de segurança. Trata-se da realização de convênio da Prefeitura com a Polícia Militar, para ampliar o efetivo nas ruas. Mas também foram apresentadas as leis do Cuidador do Idoso, inserção de alimentos orgânicos na merenda escolar e a Escola Verde, que está sendo construída na comunidade rural de Lajedo.

Para o vereador, o resultado obtido é ainda mais significativo porque, ao longo do ano, teve que dividir sua atenção e tempo com atividades de sala de aula. “passei o ano na sala de aula como professor e como aluno, já que estou cursando um doutorado em administração”. Disse.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: