Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Silveira mexe em equipe e exonera cinco auxiliares

E o prefeito em exercício de Mossoró, Francisco José da Silveira Júnior (PSD), anunciou ainda a pouco a primeira leva de alteração no quadro de auxiliares. Embora esteja no cargo em caráter provisório, ele deve ter entendido que precisaria mexer algumas peças do tabuleiro para conseguir se movimentar e, por conseguinte, administrar a cidade até que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) resolva a peleja relacionada à realização de novas eleições por estas bandas.

Assim pensando, o prefeito exonerou o jornalista Julierme Torres da Secretaria Municipal de Comunicação Social e indicou para o cargo a cunhada, jornalista Mirela Ciarlini (que é irmã de Amélia Ciarlini, esposa de Silveira). Ainda foram exonerados Petras Vinícius da função de Relação Institucional, Manoel Pereira (Assessor Especial) e Olavo Hamilton (Consultoria-Geral do Município). Silveira também exonerou Fátima Marques da Secretaria Municipal de Administração.

Para as vagas, o prefeito em exercício convidou Sebastião Almeida (Secretaria de Administração), Glaudionora da Silveira (Assessoria Especiall), Fábio Bento (relação Institucional) e Fernanda Abreu (Consultoria-Geral do Município).

Destes, o blog conhece, e bem, Sebastião Almeida. Pessoa do mais alto gabarito. Bem como Glaudionora, professora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), e quem o titular deste espaço aprendeu a admirar desde tempos remotos em que trabalhou na Agência de Comunicação da UERN.



Nenhum comentário: