Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Prefeito em exercício se reúne com sindicatos

O prefeito em exercício de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), se reuniu com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Mossoró (Sindiserpum) e do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (SindSaúde), no final da tarde desta terça-feira, 10, no Palácio da Resistência.

Também participaram do encontro os vereadores Luiz Carlos, Francisco Carlos, Narcízio, Heró e Izabel Montenegro; os secretários do Planejamento, Adonias Vidal, da Administração, Fátima Marques, e da Saúde, Jaqueline Amaral, e a Procuradora Geral do Município, Rafaela Burlamaqui.

A pauta da reunião contou com reivindicações dos servidores da saúde e da Guarda Civil Municipal. Um dos pontos discutidos foi o pagamento do Pasep, que deve ser efetuado no próximo dia 16. As outras demandas da saúde serão debatidas por uma comissão, que estudará as propostas e os impactos para o município.

O prefeito agendou um novo encontro com membros da Guarda Municipal para conversa. “Estamos ao lado do servidor e desejamos manter o diálogo, com a finalidade de buscar melhorias para nossos profissionais. Os sindicatos têm papel importante nessa intermediação e estamos sempre abertos e dispostos a escutar as necessidades e encaminhar soluções”, declarou Francisco José Júnior.


Fonte: Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário: