Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Petras: o alvo de alguns para atingir Cláudia Regina

Já se consegue observar movimentos isolados contra a prefeita Cláudia Regina (DEM). Não se sabe, contudo, a origem da rebeldia inicial, mas ao que tudo indica o alvo é a prefeita, mas o atingido não é ela. O oficial de Relacionamento Institucional da Prefeitura de Mossoró, Petras Vinícius, foi o escolhido para servir como "intermediário" das críticas. Ou seja: quem quer mexer com Cláudia escolheu Petras para atingi-la.

Este tipo de comportamento, em pleno século 21, se torna descabido. Foi-se o tempo em que se dizia o que queria sem que houvesse retorno. Hoje a Justiça está mais ágil e o cidadão também está mais consciente de seus direitos.

Não foi à toa que o grupo da ex-prefeita Fafá Rosado entrou com diversos processos contra figuras variadas da sociedade local. E, ao que tudo indica, a prefeita Cláudia Regina terá que seguir no mesmo rigor. Bem como seus assessores mais próximos. É o caso de Petras Vinícius.

Entende-se que pressionar um governo que completou seu quarto dia é, no mínimo, estranho. Deve existir algum interesse maior nessa jogada. Talvez quem jogue indiretas agora quisesse indicar alguém ou ser o escolhido da prefeita. É a leitura que o blog faz e a de muitos que conseguem captar entrelinhas.

Talvez quem queira atingir Cláudia por meio de Petras esteja equivocado. Talvez queira algo para não bater. Talvez... Contudo, o efeito pode ser outro. Ao que o blog sabe, a prefeita Cláudia Regina tem Petras como a um filho. E nenhuma mãe permite que um filho seja agredido sem que haja o troco.

Nenhum comentário: