sexta-feira, 22 de julho de 2011

PV institui agenda com vistas ao debate eleitoral de 2012

O diretório municipal do Partido Verde (PV) se prepara para lançar o projeto “Diálogos para o Desenvolvimento. Trata-se de uma agenda que objetiva promover a sustentabilidade e a cidadania de Mossoró com vistas ao processo eleitoral de 2012. Segundo o presidente do PV mossoroense, professor Francisco Carlos, o partido fará coleta de sugestões, avaliações e críticas sobre áreas da infraestrutura, economia, meio ambiente e cidadania, culminando com a publicação de um documento que norteará o debate eleitoral do próximo ano.

“Vamos coletar as sugestões e avaliações de pessoas que tenham interesse em Mossoró, para que escrevam textos que ofereçam uma reflexão sobre a cidade”, comentou Francisco Carlos, acrescentando que as pessoas não precisam, necessariamente, ser eleitores ou simpatizantes do PV.

Segundo Francisco Carlos, o projeto se constitui em uma agenda de sustentabilidade para Mossoró. “O PV quer discutir 2012, preferencialmente com um candidato próprio à Prefeitura ou avalizando uma candidatura que tenha compromisso com a agenda”, disse.

O presidente municipal do PV informou que o projeto pretende elevar a qualidade do debate relacionado ao processo sucessório. Disse que as conversas, nesse sentido, já foram iniciadas internamente, com os pretensos candidatos à Câmara Municipal de Mossoró. “Agora estamos ampliando para a comunidade, pois queremos uma campanha eleitoral de alto nível e que o debate seja em cima de propostas”, comentou.

Nenhum comentário: