Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Rosalba inaugura posto do CPRE em Mossoró

A governadora Rosalba Ciarlini participará neste sábado (23), às 9 horas, da formatura de 104 soldados da Polícia Militar, em Mossoró, numa solenidade que acontecerá na Praça da Estação das Artes.

Após a formatura dos policiais, serão entregues à corporação coletes à prova de bala, pistolas tipo Teaser (não letal), espuma de pimenta (não letal) e uma caminhonete tipo L200, que ficará à disposição da Companhia de Polícia Ambiental (CIPAM).


Os PMs atuarão em Mossoró (50), Assu (25) e João Câmara (29). Da Praça da Estação das Artes, a governadora seguirá à rodovia estadual que dá acesso à cidade de Governador Dix-sept Rosado, onde inaugurará o Posto do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE).


Depois da inauguração, acompanhada do secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, e do comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, Rosalba Ciarlini visitará o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) do 2º Batalhão da PM, de onde, seguirá para uma visita ao Hospital da Polícia Militar, em Mossoró.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: