Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Prefeito de Grossos diz que 2012 será tratado em dezembro

O titular do blog encontrou, casualmente, o prefeito de Grossos, Veronilde Caetano (PSB), em Mossoró dias desses. Perguntei-lhe sobre as definições para 2012 e ele afirmou que não quer misturar assuntos administrativos com a sua sucessão. "Depois de dezembro é que começaremos a conversar", afirmou o prefeito.

Mesmo com a resposta, pergunto-lhe se haveria a possibilidade de apoiar o democrata Enilson Fernandes, ex-vereador que trabalha para se eleger em 2012. Digo ao prefeito que o secretário estadual da Agricultura, deputado federal licenciado Betinho Rosado (DEM), havia dito ao blog que Enilson teria comentado que provavelmente poderia contar com o apoio de Veronilde.

O prefeito se esquivou e reafirmou que o assunto seria tratado somente a partir de dezembro, mas afirmou que existe muita gente interessado em seu apoio.

O que não deixa de ser uma verdade. Do grupo governista, estão de olho no apoio de Veronilde o ex-secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Emílio Oliveira, e o presidente da Câmara Municipal de Grossos, vereador Alexander Manoel de Paiva, o Laíres.

Sem falar que o grupo comandado pelo empresário Caxico (PSB), ligado politicamente à deputada federal Sandra Rosado (PSB) desde tempos remotos, também está de olho nas eleições de 2012.

Cabe ao prefeito juntar o que foi separado, se é que ainda é possível, para fazer o sucessor. Do jeito que está, fatalmente a oposição retornará à Prefeitura grossense nas eleições do próximo ano.

Nenhum comentário: