Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 27 de março de 2024

Pré-candidatos de seis municípios serão entrevistados

O momento de definições partidárias, com a homologação dos nomes que vão para a disputa majoritária e proporcional, está chegando. E, em algumas cidades, já se sabe, agora na pré-campanha, quem vai disputar com quem. É o cenário de cidades como Grossos, Tibau, Areia Branca e Assú. Nestas, e em outras, como Mossoró, também se tem especulações acerca de pré-candidatos. E é com todos eles que o blog vai conversar.

A ideia é apresentar ao eleitor quem são os destaques. E o blog vai começar pela cidade de Grossos. Já foram enviadas perguntas para a prefeita Cinthia Sonale (União Brasil) e para o ex-vereador Alexandre Paiva (PL), que são os pré-candidatos da vizinha cidade praiana. Primeiramente será veiculada a entrevista com Alexandre Paiva e, no máximo dois dias depois será a vez da conversa com a prefeita Cinthia Sonale.

Em Tibau acontecerá da mesma forma. O blog enviou questionamentos para a prefeita Lidiane Marques e para o ex-prefeito Naldinho, que são os nomes em evidência na pré-campanha. A publicação da entrevista será feita em dias diferentes, ainda a ser definido por este espaço.

A mesma metodologia se volta para os municípios de Assú, onde Vanessa Lopes e Lula Soares vão se enfrentar nas urnas depois da homologação de seus nomes n as convenções partidárias. As perguntas já foram encaminhadas e aguarda-se as devidas respostas. Em Areia Branca, até agora, surgem como pré-candidatos os ex-prefeitos Manoel Cunha Neto, o Souza (União Brasil), e José Bruno Filho (MDB), que é o atual vice-prefeito.

Em Mossoró, perguntas já foram enviadas para a deputada estadual Isolda Dantas (PT). O mesmo será feito com o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), a ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP), ex-vereador Gernivan Vale (PL) e o vereador Tony Fernandes. Caso surja mais algum pré-candidato ou mais, haverá a mesma sistemática.

Nenhum comentário: