Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Escola Judicial do TRT-RN promove aula inaugural sobre Trabalho em Plataformas e Indústria 4.0

Um debate sobre as principais tendências que são consequências da introdução do trabalho digital, do capitalismo de plataforma e da Indústria 4.0, bem como seus impactos na Justiça do Trabalho, marcará o início da programação de cursos da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN).

A aula inaugural será ministrada pelo professor Ricardo Antunes, no próximo dia 27 de fevereiro, das 10 às 11 horas, na modalidade presencial, no auditório do Tribunal Pleno do TRT-RN e terá como tema o “Trabalho em plataformas e indústria 4.0: causas, significados e principais consequências".

Graduado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), mestre em Ciência Política pela UNICAMP (1980) e doutor em Sociologia pela Universidade de São Paulo (1986), Ricardo Antunes é professor titular de Sociologia do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UNICAMP, em Campinas/SP. 

A aula será aberta ao público e reunirá magistrados, servidores, advogados, pesquisadores e interessados no tema. Para ter acesso à palestra, é necessária uma inscrição gratuita, que dará direito a certificado condicionado ao preenchimento do formulário de presença, que será disponibilizado durante o evento.

Nenhum comentário: