Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 20 de julho de 2022

Quem o deputado Beto vai apoiar para o Senado?

Com quem o deputado federal Beto Rosado (PP) seguirá ao Senado? Ele afirmou, recentemente, que não apoiará nenhum candidato que esteja ao lado do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade). O parlamentar estava se referindo a Fábio Dantas, que visa o Governo do Estado. Porém, por tabela, a fala do deputado atinge o ex-ministro Rogério Marinho, que vai tentar a única vaga ao Senado do Rio Grande do Norte.

Quem acompanha a situação política de Mossoró sabe, perfeitamente, que não tem clima, em um mesmo palanque, para o prefeito Allyson Bezerra e o grupo político ao qual Beto Rosado pertence. São como água e óleo.

Uma alternativa que pode ser viável seria o grupo oposicionista liderado pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP) seguir com a postulação do deputado federal Rafael Motta (PSB) ao Senado. E, de quebra, seguir com a reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT). Isso, claro, seria uma especulação que não levaria em conta a provável entrada do senador Styvenson Valentim (Podemos) na corrida ao Governo do Estado. Tudo pode acontecer.

Como a convenção do PP ocorre nesta quinta-feira (21/07), o deputado Beto, que preside o diretório estadual, obviamente vai expor quais nomes o partido vai apoiar nas eleições deste ano.

Nenhum comentário: