Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Allyson ‘surfa’ no trabalho de Rosalba com obras do Finisa

O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) tem até dezembro deste ano para tirar proveito dos recursos do Finisa. A verba assegurada pela ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP) tem prazo para ser utilizada em dois anos. Como ela não pôde iniciar os serviços em 2020, por ser ano eleitoral, e o prefeito passou 2021 sem assentar uma pedra de paralelepípedo, o “sonho de boa gestão” termina este ano para o prefeito.

A partir de janeiro de 2023, sem verba do Finisa e com o orçamento praticamente comprometido com aspectos da administração (folha de pagamento e outras obrigações legais), é que Allyson Bezerra terá seu momento de mostrar, definitivamente, que é o “melhor prefeito que Mossoró já teve.” Sim, porque a mania de grandeza faz parte do seu vocabulário.

Mesmo que ele esteja economizando nos projetos do Finisa, como é o caso da obra feita na Estação das Artes Elizeu Ventania, que ficou sem palco e camarote fixos, o prefeito não vai poder utilizar a verba economizada em 2023. No caso da Estação, o que fica é a inauguração do piso. E nada mais. O projeto original previa, como já foi dito, palco e camarote fixos, piso lateral de tijolos entrelaçados e asfalto no meio.

Resta saber como ficará o Teatro Municipal Dix-huit Rosado. Ali o maior problema está na parte interna. Quando for reinaugurado pelo prefeito é que a classe artística poderá conferir se houve melhora ou se foi feito apenas uma gambiarra, como aconteceu com o Hospital Psiquiátrico de Mossoró Dr. Milton Marques de Medeiros.

Nenhum comentário: