sábado, 9 de outubro de 2021

Cirurgias eletivas ginecológicas estavam paradas por conta da pandemia

Faltar com a verdade é feio para o cidadão comum, imagine para quem administra uma cidade. O prefeito Allyson Bezerra incorre nessa onda ao se deixar levar pela afirmação trabalhada pela mídia ligada ao seu governo, de que ele retomou as cirurgias eletivas ginecológicas. Na verdade, a paralisação que ocorreu se deve à pandemia. Inclusive, na gestão passada, centenas cirurgias foram realizadas. Volte-se a dizer: a suspensão não ocorreu por falta de pagamento, incapacidade ou má aplicação da verba pública.

Essa informação foi feita, inclusive, pela enfermeira Fátima Alencar, em comentários em postagem do site Mossoró Notícias. Inclusive a profissional da saúde disse que o mesmo médico ginecologista, Inavan, que realiza as cirurgias ginecológicas e que aparece no vídeo feito pelo prefeito Alllyson Bezerra, foi o responsável por inúmeras cirurgias do gênero na gestão Rosalba Ciarlini.

Enquanto as cirurgias eletias ginecológicas estavam paralisadas, a mídia ligada ao prefeito mossoroense tentou culpar o Governo do Estado. Mas bastava o próprio Allyson ter boa vontade,porque dinheiro existe e de sobra na Prefeitura de Mossoró, já que as obras que estão em andamento são fruto do financiamento Finisa, deixado pela gestão Rosalba Ciarlini.




Nenhum comentário: