Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Prefeitura fará mapeamento para ajudar famílias afetadas pela pandemia em Grossos

Afim de amenizar a situação de insegurança alimentar das pessoas que não recebem bolsa família e que atuam em áreas de empreendimentos afetadas pela pandemia, a Prefeitura Municipal de Grossos através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, e com apoio das Secretarias de Cultura, Turismo e Meio ambiente, iniciou nesta quinta-feira (22) um trabalho de mapeamento dessas famílias e segue até o dia 28 de abril.

Dessa forma, as famílias afetadas devem procurar a Coordenação do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS através dos números para contato 98184-3564 e 98159-5884.

A ação tem como público alvo desempregados, ambulantes, trabalhadores autônomos ou horistas, que atuam nas áreas e empreendimento afetados com os fechamentos, como as áreas das praias e entornos de áreas turísticas, trabalhadores de rua, catadores de materiais recicláveis, carroceiros, faxineiros (as), profissionais que atuam nas áreas de turismo, cultura, bares e restaurantes, como os garçons e pessoal de apoio que atuam, prioritariamente, em pequenos empreendimentos.

A prefeitura de Grossos tem total interesse em ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade e que estão sendo afetadas pela pandemia, para isso disponibilizamos dois números de telefones 98184-3564 e 98159-5884, para que elas possam entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social e tratar sobre o assunto.

Devido ao decreto municipal que impõe medidas de combate à covid19, o atendimento presencial está suspenso até dia 5 de maio.

Nenhum comentário: