Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente se reúne com Sebrae e Emater

Na manhã desta quinta-feira, 4, a Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEAGRI), Tatiana Muniz de Siqueira, participou de duas reuniões na cidade de Mossoró.

A primeira delas aconteceu no Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas Empresas (Sebrae), com o intuito de firmar parceria que fomente e incentive a produção agrícola e pecuária familiar, como forma principal de empreendimento.


Na ocasião, também foram apresentadas questões voltadas ao Meio Ambiente “que em breve se realização como projetos concretos para o trabalho de educação ambiental amplo no município de Tibau”, ressaltou a secretária.


A segunda reunião foi o escritório regional, em Mossoró, do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande Norte (Emater-RN), para renovar o Termo de Cooperação Técnica entre as duas instituições.


Esse termo garante aos agricultores locais o atendimento técnico e adequado para fomentar e auxiliar as suas produções.


“também solicitamos a sessão de um veículo para o município para que fique á disposição da secretaria e possa dar suporte às suas atividades de campo”, destacou Tatiana Muniz. 


Nenhum comentário: