Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Administração Municipal busca parceria para incrementar o turismo de Tibau

Na manhã desta terça-feira, 2, a prefeita Lidiane Marques (PSDB), do município de Tibau, o presidente da Câmara Municipal, Adeilton Teixeira, e a Secretária de Turismo e Cultura, receberam representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), e da Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (FECOMÉRCIO).

Na pauta, temas importantes ligados ao turismo local para que sejam implantadas pela municipalidade.


“Nosso município tem vasto potencial turístico e que já vem sendo explorado. Todavia, precisamos buscar apoios, novos projetos e incentivos para cada vez mais movimentar o turismo da nossa cidade e atrair os turistas o ano todo”, comentou a secretária municipal de Turismo e Cultura, Madilene Felix.


De acordo com a prefeita Lidiane Marques (PSDB), o município vai buscar parceria com o Governo do Estado para que insira com maior evidência o município de Tibau como um destino do turismo.


“Queremos oferecer qualidade aos turistas e expandir nossos produtos para incrementar a nossa economia local, além de garantir maior visibilidade ao município, e, consequentemente, ao Estado. Queremos e vamos ter, se Deus quiser uma parceria vitoriosa”, ressaltou Lidiane. 


Nenhum comentário: