Prefeitura Municipal de Assú

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Botox também é coisa de homem


Quem foi que disse que cuidar da aparência é algo que pode ser direcionado só para o público feminino? A sociedade atual está cada vez mais exigente e o mercado de trabalho hoje quer, também, pessoas que unam conhecimento e aparência. Afinal, o que é bonito é para ser apreciado. E acrescente-se: cuidado e aperfeiçoado. Diante disso, a clínica OrtoEstética trabalha com a ideia de que o cuidado com a aparência também faz parte do dia a dia dos homens.

E o botox tem entrado na lista de procedimentos do público masculino por conta do seu resultado discreto.

Sabe aquelas rugas que aparecem com o movimento facial, como ao franzir a testa, ao sorrir, ou ao apertar os olhos? Tudo isso pode fazer parte do passado.

A aplicação de toxina botulínica (Botox/DySport) é um método efetivo e temporário no tratamento de rugas que aparecem com o movimento facial, promovendo uma amenização e, algumas vezes, o desaparecimento das mesmas.

A aplicação periódica de toxina botulínica pode auxiliar a prevenir a formação de novas linhas de expressão e rugas.

Você se incomoda com as linhas de expressão do seu rosto?

Uma vida leve traz sorrisos sinceros e cheios de esperança.

Depois do botox, pode sorrir sem medo das rugas e marcas de expressão.

Agende sua consulta com quem entende de botox. A OrtoEstética, está pronta para te receber e trazer um resultado lindo e natural. Marque a sua avaliação e mude a sua história, aproveitando ainda mais a sua jornada.

A OrtoEstética está localizada à Avenida Alberto Maranhão 1880 centro, próximo ao Colégio das Irmãs, em frente a antiga agência do Banco Bradesco, na lateral da La Paola Lingerie).

Nenhum comentário: