Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Secretário de Esporte de Tibau recebe secretário de Grossos e tratam de parceria

O secretário da pasta de Esporte e Lazer de Tibau, Adriel Carvalho, recebeu na manhã desta quinta-feira, 21, no Centro Administrativo, o Secretário de Esporte, Álvaro Fernando Souza do Couto, e o Gerente de Esporte, Leomar Paulino, e a Secretária Comunicação, Marise Marinho, todos do município de Grossos.

Na pauta, a viabilidade de possíveis eventos entre os dois municípios quando tudo voltar à normalidade após o período de pandemia provocado pela Covid-19.

No momento, se discutiu a possibilidade de realizar uma copa intermunicipal de futebol entre as seleções máster e aberto dos dois municípios. “Demos um importante passo no sentido de manter uma parceria, uma sincronia que venha a beneficiar aos esportistas das mais variadas modalidades de esportes dos dois municípios”, comentou Adriel Carvalho.

Outro tema bastante discutido foi um evento de Kit Surf, com início na Praia de Pernambuquinho, em Grossos, até a Praia de Tibau. “Acreditamos que esse evento vai fomentar o turismo nas duas cidades, tendo a presença de atletas mundialmente conhecidos”, opinou o secretário Adriel Carvalho.

A convite de Adriel Carvalho, o secretário e gerente de esporte de Grossos foram conhecer o estádio de futebol “O Rogerão”, entregue aos desportistas do município de Tibau em dezembro do ano passado, ao término da administração do prefeito Josinaldo Marcos de Souza “Naldinho”.

“Eles ficaram encantados com a estrutura do estádio e já eufóricos para uma partida entre as equipes de futebol de Tibau e Grossos o mais rápido possível”, comentou Adriel.

Nenhum comentário: