Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Cláudia se desincompatibiliza e busca a viabilização política

A ex-prefeita Cláudia Regina (Democratas) se desincompatibilizou do cargo que ocupa, enquanto servidora efetiva, da Assessoria Jurídica da Secretaria Estadual de Saúde Pública. e,Com isso, a democrata externa que entrou, definitivamente, no jogo eleitoral. Como se sabe, Cláudia Regina estava impedida de participar das eleições deste ano em virtude de cassações ocorridas do pleito de 2012. Contudo, a mudança no calendário eleitoral, proposta pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e confirmada pelo Congresso Nacional, a deixou apta de votar e, principalmente, ser votada.

Cláudia Reina não tem parado. Ela se articula muito bem e, em entrevista concedida nesta quinta-feira, afirmou que tem conversado com líderes políticos de nove partidos. Caso as conversas avancem, certamente o Democratas vai optar pela candidatura dela à Prefeitura de Mossoró.

A ex-prefeita tem se reunido, com frequência, com outros pré-candidatos e deixado claro que a meta é que a oposição siga, parcialmente, unida.

A regra agora é bem clara: todos os pré-candidatos de oposição que busquem a viabilização política. E é isso o que Cláudia Regina está fazendo.

Nenhum comentário: