Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Manoel Bezerra parabeniza serviços de infraestrutura realizados pela Prefeitura


Na sessão ordinária desta quarta-feira (24), o vereador Manoel Bezerra (PP) parabenizou a Prefeitura de Mossoró pelo calçamento de ruas do bairro Cajueiro. De acordo com o vereador, cerca de dois mil metros de calçamentos novos foram construídos nas vias públicas do bairro.

O vereador ressaltou que os calçamentos estão sendo feitos com acesso adequado aos cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção.

“E não é só no bairro Cajueiro que o calçamento está sendo recuperado, esses serviços estão ocorrendo em vários locais de Mossoró. Serviços de tapa buracos e pavimentação também estão sendo realizados e vão melhorar a mobilidade e segurança dos pedestres e motoristas”, completou.

Zona Rural
Durante o pronunciamento na sessão ordinária, Manoel Bezerra também destacou a necessidade dos serviços de terraplanagens nas vias que dão acesso a comunidades rurais de Mossoró.

“Algumas dessas estradas estão intransitáveis por causa das chuvas, mas tenho certeza que assim que passar o período de chuvas a Prefeitura de Mossoró irá recuperar estas estradas”, afirmou.

Nenhum comentário: