Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Amantino Câmara e mais 5 bairros recebem doação do W Solidário


Nessa sexta-feira pela manhã, dia 01 de maio, a campanha W Solidário completou mais uma etapa em Mossoró. Foram entregues 6 toneladas de alimentos nos bairros Santo Antônio, Santa Helena, Favela do Fio, Ouro Negro e Belo Horizonte. O Instituto Amantino Câmara também foi beneficiado com as doações. Essa etapa da campanha recebeu o apoio dos Postos Olinda.

O W SOLIDÁRIO tem a missão de contribuir com a transformação das vidas das famílias brasileiras, através de iniciativas em educação e voluntariado para que haja a edificação dos valores humanos.  O foco atual da instituição é arrecadar fundos e suprimentos para ajudar no combate ao Coronavírus e apoio às famílias carentes.

Visando receber o máximo de doações para combater as consequências do COVID-19, o projeto conta com a ajuda de amigos, empresários, parceiros, além da população em geral que também pode contribuir nesse momento. Vendo a necessidade e a importância de se juntar a essa luta, três empresas de Mossoró apoiaram a campanha com doações e instalaram 9 pontos de coleta. São elas: Casanova Construções, Nonato Atacarejo e Postos Olinda. Cada empresa doou no início da campanha seis toneladas de alimentos.

A primeira entrega de 6 toneladas em Mossoró aconteceu no último dia 17 e contou com a ajuda de vários corretores voluntários da Casanova Construções. Hoje uma senhora do bairro Santa Helena comentou: “A gente só tem a agradecer essa doação, pois nós somos um povo muito humilde e precisamos de ajuda”, revela para equipe que esteve no local fazendo a doação.

Outras entregas já estão agendadas para próxima semana, tanto em Mossoró como em Pau dos Ferros e Assú, dessa ver pelo parceiro Nonato Atacarejo. E a campanha continua. Os 9 pontos de coletas no Estado do Rio Grande do Norte (RN) seguem arrecadando alimento. Destes nove pontos, sete são em Mossoró e outros dois em Assú e Pau do Ferros. Na cidade de Assú o ponto de coleta está no Nonato Atacarejo e Pau dos Ferros no Nonato Supervarejo.  Já em Mossoró os pontos de coleta estão nos Postos Olinda e no Nonato Atacarejo.

Doe o que puder, será muito importante. O W SOLIDÁRIO cuidará de toda a logística e entrega, garantindo que todas as arrecadações cheguem aos que mais precisam.

CONFIRA OS SETE PONTOS DE COLETAS EM MOSSORÓ:
NONATO ATACAREJO - Rua Venceslau Brás, 27, Centro.
POSTO OLINDA I - Rua Jeremias Rocha, 190, Santo Antônio.
POSTO OLINDA II - Avenida Wilson Rosado, Abolição.
POSTO OLINDA III - Avenida Wilson Rosado,2769, Bela Vista.
POSTO OLINDA IV - Avenida Industrial Dehuel Vieira Diniz, Santa Júlia.
POSTO OLINDA V -  Avenida Industrial Dehuel Vieira Diniz, 2552, Redenção.
POSTO OLINDA VII - Avenida Colho Neto, 694, Alto da Conceição.



Nenhum comentário: