Prefeitura Municipal de Assú

domingo, 22 de março de 2020

Rosalba pede reabertura do hospital da PM e compra sete respiradores mecânicos

Nestes dias em que o Coronavírus tem avançado, deixando claro que a contaminação passou a ser comunitária, as autoridades devem ficar alertas para tentar amenizar a situação. Em Mossoró a prefeita Rosalba Ciarlini tem mantido contato diário com a governadora Fátima Bezerra. as diferenças políticas foram deixadas de lado e ambas estão em sintonia.

Tanto que a prefeita pediu a reabertura do Hospital da Polícia Militar, que está fechado. A ideia da prefeita de Mossoró é que o Hospital da PM seja transformado em unidade hospitalar de retaguarda, de campanha, caso o número de casos suspeitos e confirmados de Coronavírus cresça na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.

O blog também foi informado que Rosalba também conversou om Fátima Bezerra sobre alguns leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), que estão em estágio final de construção. A governadora garantiu que pequenos reparos estão em andamento para abertura de 17 novos leitos na unidade hospitalar regional.

A Prefeitura de Mossoró tem agido. Tanto que adquiriu sete novos respiradores mecânicos, em um investimento de R$ 350 mil. Outros serão comprados a partir do estado de calamidade. A compra, desta vez, será mais ágil.


Nenhum comentário: