Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Praça de Eventos recebe ajustes finais para receber Papai Noel nesta quinta-feira (12)

A Praça de Eventos, localizada no Corredor Cultural, terá em 2019 seu espaço todo dedicado a programação natalina e também endereço oficial da residência do Papai Noel, a partir desta quinta-feira, 12, até o dia 22 de dezembro, sempre às 19h. O polo Papai Noel integra a programação do Mossoró Terra de Luz.


As famílias serão recepcionadas pelo bom velhinho em uma estrutura que conta com diversos enfeites natalinos e lúdicos. A casa de papai noel tem 6 metros de largura, um tapete vermelho de 4,5 metros guiará a todos a casa, 10 árvores de natal formando um corredor, caixas de presentes gigantes e decoração de luzes.

A secretária de infraestrutura, Kátia Pinto, visitou o Polo de Papai Noel e acompanhou os ajustes finais da montagem da estrutura. “Planejamos o projeto aqui na praça de eventos para colocar o Polo de Papai Noel. Temos aqui uma casa em tamanho real toda decorada, 10 árvores natalinas enfeitadas com laçarotes, ursos e bolas tornando esse ambiente todo natalino. Um espaço receptivo ao encantamento de todos que nesse período natalino tanto desejam”, disse a secretária.
A programação do Polo Papai Noel ainda conta com apresentações coordenadas pelas secretarias de Educação e do Desenvolvimento Social e Juventude. Serão realizadas atividades de escolas e equipamentos sociais. A abertura acontece nesta quinta-feira, 12, com apresentação da banda Artur Paraguai, às 18h30.

Nenhum comentário: