Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

PMM estende programação de Papai Noel na Praça de Eventos até o Natal


No último final de semana, a Prefeitura de Mossoró deu início à programação do Polo Papai Noel, na Praça de Eventos. A ação já foi recorde de público nos últimos dias, baseado nas últimas edições do Mossoró Terra de Luz.

Mais de mil pessoas, entre adultos e crianças visitaram o local por dia e devido a essa receptividade positiva por parte da população, a programação será estendida até o dia 25 deste mês.

A programação cultural das apresentações de escolas da rede municipal e dos equipamentos sociais segue até o dia 22, mas entre os dias 23 e 25, Papai Noel permanece na Praça das 18h às 21h. 

“Resolvemos estender a programação justamente pela aceitação e participação das pessoas. Todas as noites a praça está lotada, as famílias estão se reunindo em torno da programação e isso é muito gratificante para nós”, disse a secretária do Desenvolvimento Social e Juventude, Lorena Ciarlini.

O Mossoró Terra de Luz é uma realização da Prefeitura de Mossoró, através das Secretarias de Infraestrutura, de Desenvolvimento Social e Juventude, da Educação e da Cultura.

Nenhum comentário: