Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Prefeitura de Tibau vai organizar e legalizar passeios de buggy


A Secretaria Municipal de Turismo do município de Tibau realizou reunião com alguns bugueiros da cidade de Mossoró objetivando a organização do setor para passeios já a partir do veraneio de 2020.
De acordo com o secretário Milton Guedes, na oportunidade ficou deliberado as necessidades legais para que possa ocorrer os passeios de forma legalizados.

Ficaram pontuados a criação de uma cooperativa; a definição de um local onde os bugues vão ficar estacionados; a construção de um abrigo; limitação do quantitativo de bugueiros.

Milton Guedes também destacou que outro ponto debatido durante a reunião foi quanto a que meio a atividade ficará vinculada, ou seja, se a uma cooperativa ou associação.

“Temos que procurar orientações no sentido de saber se é mais viável criar uma associação ou uma cooperativa. Até mesmo pelo fato da categoria estar iniciando as atividades. O que será menos burocrático e oneroso para o início da atividade? Enfim, são detalhes que vamos deliberar na próxima reunião”, observou Milton Guedes.


Nenhum comentário: