Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Contribuintes podem ajudar o ALBEM por meio do Nota Potiguar


O Albergue de Mossoró (ALBEM) vem executando um trabalho de acolhimento dos acompanhantes de pacientes que estão internados nos hospitais públicos de Mossoró, dispondo de alimentação e acolhida, sem nenhum custo para os mesmos. Para desenvolver este trabalho, o Albem conta com a ajuda da sociedade, por meio de doações e da participação nas campanhas que são desenvolvidas pela entidade.

Agora, também é possível ajudar o Albem por meio do Nota Potiguar. Para isso, o consumidor precisa baixar o aplicativo, indicar o Albem como instituição que deseja ajudar, informar o CPF no ato da compra e exigir a nota fiscal dos produtos. Após realizar o cadastro e indicar a instituição, a cada compra que o consumidor fizer, estará concorrendo aos prêmios ofertados pelo Nota Potiguar. Conforme a política da ação, o benefício é para o consumidor e para a instituição indicada por ele.

Ao indicar o Albem como instituição beneficiada pela ação, o consumidor estará contribuindo para a entrada de recursos extras na instituição. O diretor do Albem, Edson Oliveira explica que a intenção é fazer com que este recurso seja aplicado na ampliação dos serviço que são prestados no local, aumentando o número de atendimentos diários.

“O Albergue de Mossoró já presta um relevante serviço ao estado do Rio Grande do Norte e a outros estados. Estamos tendo uma preparação para ampliar o serviço que é oferecido, onde queremos saltar de 12 para 25 atendimentos diários aos acompanhantes. Com a participação no projeto Nota Potiguar, o consumidor pratica a cidadania e, ao mesmo tempo, indicando a nossa instituição, vai permitir que recursos cheguem e possa ter essa ampliação”, informa Edson Oliveira.

O diretor do Albem frisa ainda que a instituição mantém o compromisso de transparência na aplicação dos recursos e lembra que o principal beneficiado com a participação nesta ação é o próprio contribuinte, já que ele estará apto a concorrer aos prêmios e benefícios ofertados pelo programa.

“Vale lembrar que o grande beneficiado é o contribuinte, que concorre aos prêmios e a outros benefícios que o programa permite. Diante disto, fazemos o pedido para que as pessoas solidárias de Mossoró incluam o Albem na opção de instituição de apoio deste programa tão importante”, finaliza Edson Oliveira.

Nenhum comentário: