Prefeitura Municipal de Assú

sábado, 14 de setembro de 2019

Aquece Mossoró 2019 inicia com promoções mais duradouras


A 3ª edição da campanha Aquece Mossoró começa neste sábado, dia 14, e permanece até 05 de outubro no comércio varejista de Mossoró. A promoção tem o objetivo de movimentar e aquecer a economia local durante 22 dias. Cerca de 220 lojistas devem participar da campanha oferecendo promoções e ofertas exclusivas. A organização estima que nesta edição seja injetado aproximadamente R$ 45 milhão na economia.

Durante a programação, todas as unidades participantes serão fiscalizadas pela organização da campanha para seguirem a orientação dos descontos legítimos. Os estabelecimentos que estão no Aquece Mossoró ficarão decorados com bandeirolas e peças da campanha.

Além dos preços promocionais, o Aquece Mossoró terá outros atrativos durante a programação. Entre eles: o ‘Dia Sem Imposto’, no qual o empresário determina um produto de sua loja para subsidiar o valor do imposto refletindo em desconto no preço final para o consumidor; data da ação será divulgada na véspera. Também haverá ‘Sorteio de Prêmios’ com 01 carro, 02 motos e 12 smartphones no dia 10 de outubro, para quem realizar compras nas lojas participantes com valor a partir de R$ 30,00.

Para o lojista que ainda deseja participar, basta adquirir o “kit de participante” na sede da CDL Mossoró, localizada à Rua Alfredo Fernandes, n. 292, Centro. Mais informações podem ser obtidas no 3422-0300.

A terceira edição do Aquece Mossoró é uma realização das entidades do setor produtivo mossoroense: Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (SINDUSCON) com apoio da FIERN, FCDL-RN), Fecomércio RN, SEBRAE, Prefeitura de Mossoró, Partage Shopping Mossoró e TCM Telecom.


Nenhum comentário: