Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Programação dos 57 anos de Messias Targino esta definida



A prefeitura de Messias Targino confirmou toda a programação para os festejos de 57 anos de emancipação política e administrativa.De acordo com a prefeita Shirley Targino que já havia anunciado as atrações musicais para os shows no largo da prefeitura, no dia 8 de maio, com Brenda Cibely, Giannini e Circuito Musical, agora confirmou a programação completa, que terá inicio no dia 30 de abril e segue até 8 de maio.

“Através de parceria com o SENAR, vamos oferecer exames preventivos para homens e mulheres. Nesse dia serão disponibilizadas a realização de exames como: PSA para os homens, exame de sangue que detecta o câncer de próstata. Para as mulheres, haverá consultas ginecológicas e exames papanicolau(preventivo) para o diagnóstico de câncer de colo do útero. Também serão oferecidas consultas médicas e odontológicas e distribuição de kits de higiene pessoal”, disse.

Terá a tradicional Sessão Solene, em comemoração aos 57 Anos de Emancipação no dia 4 de maio com a entregas de Títulos de Cidadãos Messienses e a Medalha de Honra ao Mérito “Pelopidas Francisco Pinto e a realização do campeonato de xadrez no Mercado público.

Já no dia 5 de maio, acontece mais uma edição da Cavalgada do Sertão do município, envolvendo os municípios de Messias Targino e região.

Já para o dia 7 de maio, está previsto a final do campeonato de xadrez.

A prefeita confirmou para o dia 8, a realização da Alvorada com a Banda de Música do município, o tradicional bolo que esse ano será de 57 metros, a Maratona Titi Maçonila.

Já a noite acontece o show com as atrações musicais no largo da prefeitura.

Veja abaixo a programação pelos 57 anos de Messias Targino:
Dia 30/04 - Ação do Senar na escola Municipal
Dia 04/05
8hs sessão solene no Centro de Cultura
10hs Campeonato de xadrez no mercado público
05/05 Cavalgada
07/05 - 19hs final do campeonato
08/05 - 5hs Alvorada
7hs maratona
9hs Tradicional Bolo - 57 metros
               
22hs festa no largo da prefeitura


Nenhum comentário: