Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Família em Foco vai acontecer em cinco UBSs da zona urbana neste sábado


Mais cinco Unidades Básicas de Saúde da zona urbana de Mossoró vão abrir ao mesmo tempo neste sábado (27), durante a 5ª edição do projeto Família em Foco, para atender os mossoroenses que não tiveram oportunidade de se dirigir às UBSs durante a semana, seja por motivos de trabalho ou outras ocupações.

Além de levar mais comodidade aos usuários, o Família em Foco prioriza um atendimento humanizado. Os serviços ofertados pelo projeto são os mesmo que acontecem durante a semana nas Unidades, só que forma mais intensificada, ampliada e com o apoio de vários parceiros que também ajudam a melhorar a saúde do mossoroense.

Ao longo das quatro primeiras edições, entre zonas rural e urbana, o Família em Foco já prestou mais de 7 mil* atendimentos diretos à população, fortalecendo a rede básica e oportunizando atendimento aos sábados à população.

As cinco UBSs que vão abrir durante este sábado foram escolhidas de modo que pudesse beneficiar a maior quantidade de áreas da cidade. A população pode procurar os serviços do Família em Foco das 8h às 12h nas seguintes UBSs:

1 – UBS Vereador Lahyre Rosado – (Sumaré)
2 – UBS Dr Lucas Benjamim – (Abolição III)
3 – UBS Sinharinha Borges – (Barroas)
4 – UBS Dr José Fernandes de Melo – (Lagoa do Mato)
5 – UBS Antônio Camilo – (Ilha de Santa Luzia)

*Número de atendimentos incluindo visitas domiciliares dos agentes de endemias. (Total de atendimentos SEM visitas dos agentes: 5.162 / Total de atendimentos COM visitas dos agentes: 7.362).


Nenhum comentário: