Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Prefeitura de Serra do Mel assina convênio para construir fábrica de polpa de frutas


A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, através do seu prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), assinou no dia de ontem, 29, convênio com o Clube de Mães Maria das Neves Barbosa, localizado na vila Santa Catarina.

O termo celebrado é para construção de uma fábrica de polpa de frutas, onde o município entra com contrapartida de R$ 51.903,98, de um valor global de R$ 93.903,98.

Na oportunidade, o prefeito Bibiano ressaltou que já aguarda ansioso pela fábrica, tendo em vista saber da importância da produção e da geração de emprego e renda para diversas famílias.

Odiléia dos Santos, presidente da Associação, demonstrou sua felicidade ao assinar o termo de convênio. “As mulheres da vila Santa Catarina vão ter um meio de produzir e ganhar seu dinheiro”, comemorou a presidente.

Já a tesoureira da Associação, Maria Daiane, ressaltou que acredita no desenvolvimento e que “agora as portas que nunca foram abertas, estão esperando dias de glória para as famílias das mulheres que irão trabalhar na fábrica”.

Nenhum comentário: