Prefeitura Municipal de Assú

terça-feira, 2 de abril de 2019

Educação realiza Iº Fórum dos Conselhos Escolares de Serra do Mel


A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou na última sexta-feira, 30, o Iº Fórum dos Conselhos Escolares de Serra do Mel.

O objetivo foi o de divulgar as informações relativas às políticas, regulamentações e funcionamento do Conselho Escolar do município de Serra do Mel, bem como o de adotar medidas necessárias para seu bom funcionamento.

Para a secretária municipal de Educação, Milane Azevedo, o resultado do Fórum foi positivo, tendo em vista a participação dos representantes do Grupo de Fortalecimento dos Conselhos Escolares, bem como o atendimento as informações e ações que foram solicitadas.

A secretaria observou que o “Fórum é importante e relevante para a melhoria da educação do município, onde são solicitadas medidas, as quais foram prontamente atendidas pela gestão municipal, principalmente levando-se em consideração que os profissionais da educação estão totalmente capacitados”, atestou Milane Azevedo.

O evento aconteceu na Escola Estadual Padre José de Anchieta, às 8h, e contou com a presença do Promotor de Justiça da Comarca de Mossoró, Olegário Gurgel.


Nenhum comentário: