Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Aluno de Serra do Mel fica em 1º lugar em concurso da UNDIME


Pablo Henrique Ferreira, 15 anos, aluno da Educação de Jovens e Adulto (EJA), matriculado na escola municipal de Vila Rio Grande do Note, no município de Serra do Mel foi o vencedor do primeiro concurso de Desenho e Escrita realizado pela União Dos Dirigentes Municipais De Educação Do Rio Grande Do Norte (UNDIME).

Pablo Henrique venceu na categoria Poema, dentro do tema “Educação e direitos humanos: compromisso de todos”, que incentivou alunos e professores a refletirem e a debaterem nos ambientes educacionais.

Pela conquista, Pablo Henrique e sua professora e orientadora Joana Dar’c Maria de Andrade, serão premiados com medalha, certificados e tabletes.

O evento de premiação será o dia 17 de dezembro, às 9h na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, localizada no Centro Administrativo, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

Pablo Henrique foi um dos 279.740 alunos inscritos, dos 109 municípios que participaram do concurso, que também envolveu 6.409 professores e 1.653 escolas publicas municipais e estaduais do 1º ao 9º ano, além da Educação Jovens e Adultos.

INCENTIVO
“Para nós todos que fazemos a Administração Municipal, parabenizamos todos os alunos e professores que participaram do concurso, bem como todos que estão diariamente nos ambientes educacionais incentivando a leitura e promovendo projetos que estimulam aos jovens e adolescentes a pensar, a escrever, a debater, a dividir saberes. O incentivo a educação é, sem duvidas, o melhor caminho para uma sociedade mais justa, desenvolvida e igualitária”, enalteceu a secretária municipal de educação, primeira-dama e professora Milane Azevedo.


Nenhum comentário: