Prefeitura Municipal de Assú

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Tibau realiza 1º Beach Soccer

Aconteceu na manhã deste domingo, 19, a final do 1º Copão Beach Soccer 2018, onde a equipe do Manchester Tibau venceu a equipe do Ferreirão pelo placar de 5 a 4, sagrando-se campeã da competição.

Além de vencer a competição que teve duração de dois meses, o time do Machester também “arrastou” os prêmios de melhor goleiro, com Airton, o artilheiro, com César e melhor técnico ficando com Alonso.

O evento contou com a participação de 12 equipes, todas da cidade de Tibau, valorizando, dessa forma, conforme o gerente de esporte, Márcio Júnior, as equipes e os atletas de casa.

Ainda para o gerente de esportes, uma das metas em realizar eventos dessa natureza é o de proporcionar aos jovens do município oportunidade de praticar o esporte e promover a descoberta de talentos.

“Competições como essas marcam a história do esporte do nosso município, a nossa expectativa e realizar outros eventos nessa área, além do Beach Soccer, a prefeitura está sempre inovando em outras modalidades nesse tema”, disse a vice-prefeita Lidiane Marques que participou da entrega da premiação.

Para o prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD), “Naldinho”, que também participou da entrega da premiação, atividades como o futebol favorecem a integração entre as equipes, proporciona aos jovens e adultos do município a prática esportiva, oportunizando a descoberta de talentos no futebol e também em outras áreas do esporte.

Vereadores e secretários municipais também prestigiaram a competição e a entrega dos prêmios.

Nenhum comentário: