Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Prefeitura de Tibau inicia construção de estádio de futebol


A Prefeitura Municipal de Tibau já definiu o local onde vai construir o estádio de futebol: será no conjunto Jardim de Alícia.

De acordo com o prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD), “Naldinho”, os serviços de terraplanagem já começaram e, acredita, que na próxima semana a primeira etapa desse serviço estará concluída.

Ainda segundo o prefeito, o estádio será um dos mais modernos, tendo arquibancadas, vestuários, cabine de radio, banheiros, estacionamento.

“O projeto está todo pronto e já foi entregue aos engenheiros responsável pela obra. A administração fará todo esforço e cobrará da empresa responsável agilidade na obra, para que no menor espaço de tempo o estádio fique pronto”, disse o prefeito Naldinho.

O prefeito acrescentou que os desportistas de Tibau sonham com estádio que possa favorecer a prática esportiva de forma mais intensiva “e é isso que a nossa administração vai proporcionar por meio desse estádio. O município precisa. Os desportistas também. A cidade só tem a ganhar”, externou o prefeito.

Nenhum comentário: