Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Fafá cuidará da campanha de Robinson em Mossoró

A ex-prefeita Fafá Rosado (PSB) ficará à frente da coordenação da campanha do governador Robinson Faria (PSD) à reeleição em Mossoró. Ao blog, a ex-prefeita confirmou que seus familiares foram cruciais para a decisão de não participar, como candidata, das eleições deste ano. Mas isso não implica dizer que ela ficará longe. Pelo contrário.

Fafá ainda não definiu quem vai apoiar para a Assembleia Legislativa. Mas frisou que seguirá conversando com Rafael Motta, Ricardo Motta e Jorge do Rosário (PR), no sentido de ficar com a melhor alternativa para Mossoró.

"Vou apoiar Robinson e Tião. E na conversa que tivemos com eles em natal, ficou acertado que vamos ficar á frente da campanha deles em Mossoró", afirmou a ex-prefeita ao blog.

Mossoró deve muito a Fafá Rosado. E ela foi fiel, por demais, ao seu antigo grupo. Por diversas vezes Fafá abriu mão da "maternidade" de alguma obra para que sua antecessora pudesse se sobressair e ficar em evidência. O blog quer dizer que Fafá foi muito correta, além da conta, com Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário: