Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Composição que pode fazer a diferença

O ainda pré-candidato a vice-governador do ainda governadorável Carlos Eduardo Alves (PDT), Kadu Ciarlini (PP), passou pelo crivo do público presente em recente encontro realizado na cidade de Apodi. Kadu disse o que as pessoas querem ouvir, ainda mais quando são simpáticas a determinado projeto político. Logo mais, às 18h, ele será alçado à condição de candidato. É que o seu partido realizará convenção no Hotel Villa Oeste para oficializar a aliança com o PDT. Carlos Eduardo vai estar presente.

No decorrer da campanha é que se saberá se Kadu Ciarlini está preparado. Pelo que se viu até agora, ele segue o esperado. Justamente por ser filho de uma prefeita, ex-governadora e ex-senadora, bem como de um ex-deputado estadual. Kadu, ao ver do blog, só precisa encontrar o equilíbrio na voz. Em termos de conteúdo, certamente que ele domina. Resta saber como será de agora em diante.

A campanha eleitoral deste ano tende a ser polarizada entre Carlos Eduardo e a senadora petista Fátima Bezerra. Carlos saiu na frente: levou para seu lado um grupo que tem condições de somar e acrescentar. É vem verdade que a prefeita Rosalba Ciarlini ainda é líder inconteste de Mossoró. Mas tem a história de que os tempos são outros. O eleitorado também. A juventude, por exemplo, é carente deste tipo de informação. Em termos de liderança política. E é aí que entra Kadu Ciarlini. O foco dele, crê o blog, se volta às redes sociais. Algo que, certamente, ele domina.

Fátima Bezerra compôs chapa com um desconhecido. E o blog nem lembra o nome do cara do PC do B. Daí você pode tirar a conclusão que quiser. Se a senadora lidera as pesquisas, não se sabe até quando ela vai estar no topo. Será preciso muito mais do que isso para ganhar uma eleição...

Nenhum comentário: