Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Qual o interesse de Izabel Montenegro?

Tudo o que é centralizado ou centralizador é danoso para o que se pensa sobre democracia. Dessa maneira, a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro (MDB) estaria na contramão da história ao propor projeto que inibe que projetos possam ser apresentados em regime de urgência. Assim sendo, seria uma maneira de enfraquecer vereadores, principalmente os de oposição e, evidente, fortalecer a Mesa Diretora. Em outras palavras, Izabel teria, digamos assim, o "poder supremo" no Legislativo municipal.

Mas por quais motivos Isabel quer minar o espaço dos vereadores? Qual o seu interesse em obter um poder maior do que já tem?

Algo de muito equivocado deve estar acontecendo na Câmara Municipal. É um ambiente onde todos deveriam ter os mesmos direitos. Mas o que se vê é o contrário. Aliás, diga-se de passagem, faz tempo que o Legislativo perde tempo com divergências internas e evidencia falta de interesse com o externo. Em outras palavras, o que Izabel evidencia é, talvez, o que quase todo parlamentar executa e tem interesse: no próprio umbigo.

Algo que é danoso para a sociedade em geral.

O jornalista Bruno Barreto foi quem noticiou, em primeira mão, o que está rolando nos bastidores da Câmara Municipal. Se quiser saber mais sobre os fatos, é só acessar www.blogdobarreto.com.br.

Nenhum comentário: