Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PMM pede inclusão de Mossoró no circuito nacional de vôlei

A prefeita Rosalba Ciarlini pediu à Fundação Banco do Brasil pra inserir o Município no circuito nacional de vôlei dos jogos da seleção brasileira.  O encontro aconteceu em Brasília. A chefe do Executivo Municipal cumpre agenda administrativa durante esta semana, onde apresenta pleitos importantes para Mossoró.

O último jogo da seleção brasileira de vôlei na cidade ocorreu na inauguração do Ginásio Municipal Poliesportivo Pedro Ciarlini, em 2004, na gestão Rosalba Ciarlini. O incremento das atividades esportivas locais também faz parte da proposta apresentada pela prefeita.

Parceria Cidade Junina

Em audiência com o Diretor de Governo do Banco do Brasil, João Pinto Rabelo Júnior, e o gerente, Emanoel Schmidt, a prefeita solicitou apoio para o Mossoró Cidade Junina. Rosalba Ciarlini havia apresentado a iniciativa de parceria em visita na semana anterior, em Natal, com a presença do superintendente do BB no Rio Grande do Norte, Ronaldo Alves.

A intenção é que essa proximidade possa ser fortalecida através de linhas de financiamentos O deputado Beto Rosado acompanhou a prefeita na audiência.


Nenhum comentário: