Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

megalomaníacos de olho no governo

Lendo a informação de que o Governo do Estado não vai apoiar festas carnavalescas este ano, vem a pergunta: e o que é que o RN está fazendo? Já faz algum tempo que o pagamento dos servidores está sendo pago rateado. Não concede aumento salarial a nenhuma categoria em virtude da crise, não direciona ações concretas para inibir a insegurança... O que resta fazer? Sinceramente, o blog crê que o próprio governador Robinson Faria esteja totalmente arrependido de ter entrado na disputa pelo Governo em 2014.

Sim, porque se fosse para ser um governador parado, sinceramente, ninguém queria. Ainda mais em um Estado que está carente de tudo. Nesta quinta-feira, por exemplo, material veiculado no programa jornalístico RN TV Primeira Edição, da InterTv, mostrou o drama de que populares sofrem para tirar uma simples (entre aspas) carteira de identidade em Natal. Pessoas precisam dormir nas filas, arriscando suas vidas, para ter acesso ao básico. Se nem o básico o governo consegue garantir, o que esperar?

Dizem que o Estado está falido, em crise. E por quais motivos tem tanta gente de olho? Robinson já se projeta como candidato à reeleição. O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, é outro. Ora, Carlos Eduardo não está nem resolvendo os problemas da capital e já quer ser governador? Não dá para entender essa megalomania do povo.

Enquanto eles pensam em megalomania, o cidadão comum é quem come o pão que o diabo amassou para continuar vivo em meio aos problemas que poderiam ser resolvidos...

Nenhum comentário: