Prefeitura Municipal de Assú

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Previ alerta servidores sobre prazo do censo

Dados do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (PREVI) apontam que 60% dos aposentados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores do município de Mossoró (RPPS/MOSSORÓ) já responderem ao Censo Cadastral Previdenciário que está sendo implementado no âmbito da municipalidade. 

De acordo com Douglas Chaves, coordenador do censo, o percentual de atendimentos nessa categoria é considerado positivo. Ele informa também que o índice de servidores ativos, que está em cerca de 40%, deverá ser ampliado no decorrer dessa semana e da próxima.

No entanto, reforça a importância de os profissionais do quadro municipal fazerem o agendamento e responderem ao censo, para não ter os salários bloqueados ou, até mesmo, suspensos. “Alertamos os servidores para que nos procurem, respondam ao censo e evitem ter os vencimentos bloqueados ou suspensos”, diz. 

O censo segue até 17 de junho. O agendamento pode ser realizado através da internet no site www.prefeiturademossoro.com.br/censo ou presencialmente em dois locais: Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, que está localizada em frente à Praça da Redenção Jornalista Dorian Jorge Freire, e no Previ, na Rua Felipe Camarão, 2114, bairro Doze Anos.  

Após o agendamento, o servidor deverá se dirigir aos pontos de atendimentos na data definida. Os servidores ativos deverão de deslocar para a Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte e os aposentados e pensionistas para a sede do Previ, no horário as 8h às 17h.

Outras informações podem ser obtidas no site www.prefeiturademossoro.com.br/censo ou pelo telefone do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró: 3315-3315.

Fonte: Secom/PMM


Nenhum comentário: