Prefeitura Municipal de Assú

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Alex Moacir propõe audiência para discutir mudanças no vestibular da Uern

A Câmara Municipal de Mossoró (CMM) promoverá este mês uma audiência pública para discutir a possibilidade de adoção do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de ingresso à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). A proposição é do presidente da Casa, vereador Alex Moacir (PMDB).

O requerimento foi apresentado em plenário pelo vereador e aprovado por unanimidade. “Diante dos últimos acontecimentos em torno das discussões sobre a possível mudança no vestibular da Uern, é de suma importância poder ampliar o debate para toda a sociedade, a fim de que possa ser tomada a melhor decisão quanto a forma de ingresso à Universidade”, justifica o parlamentar.

Em virtude aos debates sobre o fim do Processo Seletivo Vocacionado (PSV), Alex Moacir se reuniu na última terça-feira, reitor da Uern, Prof. Pedro Fernandes, e se dispôs a realizar esta audiência pública.

“É preciso ouvir a opinião dos estudantes e da Instituição sobre as vantagens e desvantagens de mudar o vestibular da Universidade neste ano. Por isso a importância da audiência”, enfatiza Alex Moacir.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: