Prefeitura Municipal de Assú

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Cláudia Regina deve 'sair da toca'

É hora da prefeita afastada Cláudia Regina (DEM) sair da clausura. Todo santo dia Mossoró vive suspense e especulação diversa sobre o futuro político dela, se retornará ao cargo ou se haverá nova eleição. Cláudia deve tentar vencer o "fantasma" que ronda o seu afastamento e encarar a situação do jeito que lhe é peculiar: de frente.

Assim sendo, Cláudia Regina deveria ocupar espaços na imprensa local para desabafar. Sim, pois o blog crê que ela tem muito a dizer. Desde a primeira cassação até a última, bem como dos percalços políticos provocados por decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A prefeita, assim fazendo, amenizaria a angústia de seus eleitores. Afastaria a tese que circula nos intramuros da política mossoroense, de que ela estaria acuada e com medo de enfrentar o mundo. Algo que, sinceramente, o blog não crê.

Em caso de nova eleição, que tenha. E Cláudia Regina precisa encarar essa possibilidade e assumir o papel que, por via de regra e das circunstâncias, a colocariam no patamar de principal eleitora de Mossoró.

Nenhum comentário: